Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial [CF/AL] Dicas para jogar bem de Sniper

Ir para baixo

Tutorial [CF/AL] Dicas para jogar bem de Sniper  Empty Tutorial [CF/AL] Dicas para jogar bem de Sniper

Mensagem por Yoshi Qui Dez 28, 2017 11:19 pm

Eae galera de boa? Estou trazendo mais um tutorial para vocês e bom o tutorial de hoje é de como jogar bem de sniper, porque sniper as vezes pode salvar seu time, então hoje farei você salvar seu time.

Primeira dica  -  Primeira coisa que você vai fazer vai ver sua sensibilidade, eu recomendo que você bote a sensibilidade  no 13 pra baixo, porque a sensibilidade no 13 Shadow?, Porque você se tiver com uma sensibilidade muito alta na hora que você for mira pro lado você pode da um 360 porque sua sensi vai estar muito alta, então bote ela um pouco mais baixo e começe  a praticar.

Segunda dica  - Resolução, tem muita gente com a resolução  1280x1024  você com essa resolução você erra muito tiro, eu já errei muitos não sei vocês, a resolução que eu recomendo para vocês é 800 x 600, o bom dessa resolução é que ela fica mais focada e é bom para vocês matar os seus oponentes.

Terceira dica  -  O brilho, pra mim o seu brilho tem que estar no mínimo no 80, porque se você botar o brilho no 100 isso pode te atrapalhar porque vai ficar muito iluminado e tal, mas a preferência é de vocês.

Quarta dica  -  Você tem que mirar, lógico né shadow que tem que mirar, é porque tem muita galera que se acha o fodao e quer ficar dando qs, eu sei quando você fica mirado muita gente fica de qq, mais isso é coisa do jogo galera sniper é feito pra mirar, então deixa eles chorando e faz o seu jogo.

Quinta dica  -  Como dar qs, galera isso é a coisa mais fácil de se aprender  jogando de sniper, bom o que você vai fazer é o seguinte, mira com a sua sniper vai ter um pontinho nela você pinta com canetinha ou uma bolinha de papel e pronto, quando a sua bolinha de papel ou a canetinha estiver  no cara só você mirar e atirar.

Então é isso galera o tutorial acaba por aqui, e é isso valeu falowwwwwwww!

Créditos:  -Natural  Nelles
Yoshi
Yoshi
Membro Verificado

Posts : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos