Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar bem no mapa castelo

Ir para baixo

Como jogar bem no mapa castelo Empty Como jogar bem no mapa castelo

Mensagem por Yoshi Qui Dez 28, 2017 11:26 pm

ae galera de boa?, estou trazendo mais um tutorial  e hoje o tutorial é de como jogar bem no mapa castelo, bom quando eu criei minha conta foi meu primeiro mapa de P&D não sei vocês, então hoje irei te ajudar a jogar melhor no mapa castelo, também esse mapa é maneirinho né?

Pra você que jogar de awp irei te dar uma dica lá na rampa, muita gente sabe mais muita também não sabe, ta ligado aquele pezin lá em cima da rampa então você fica alí em cima só olhando os pezinho do cara, e se você não estiver vendo o pé do cara ele vai estar no canto esquerdo então você vai pular mirando alí.

Outra dica , começou o outro round e você vai olhar o pe dele e ele não esta lá e você pula pra esquerda e ele também não esta lá, ele vai estar escondido bem na beiradinha da rampa, acho que vocês estão ligado no que eu estou falando, daí você vai rushar a rampa olhando pra lá, e já sabe se ele estiver lá né? Bala nele hehe, e também tem gente que fica lá em cima da caixa da base de sniper só mirando, então não sai rushando que nem um retardado se não tive ninguém na quele canto você vai mirar lá em cima pra tentar matar o cara.

Próxima dica,  Pra você que sobe torre direto pela varanda essa é pra você, tem muita gente que quando rusha  já vai olhando para o lado, enquanto você estiver olhando pro lado o cara vai estar no seu lado já, então quando for rushar  espere tenha calma, porque o cara vai rushar e quando ele for rushar você já mata ele.

Quarta dica, Se você é bom mesmo de awp e tem uma facilidade de matar você rusha no meio no caso a praça e já vai mirando, quando você  estiver mirando o seu inimigo vai aparecer na sua mira e já sabe né? Bala nele hehehehe, eu fazia muito isso, aliás ainda faço.

Quinta dica, você que vai rushar a direto essa aqui também é pra você, sempre tem gente quando esta jogando ranked eles vem da praça fica naquela janelinha olhando se alguem vai rushar, só que mal eles sabe que você vai estar no corredor mirando naquela janela e quando ele aparece você manda aquele tiro suave.

Bom galera essa foram as dicas do dia, tem muito mais dicas  mais vai demorar muito pra eu fazer aqui para vocês em breve vou trazer as outras, então é isso valeu falowwwwwwwww!!!!!

Créditos: -Natural Nelles
Yoshi
Yoshi
Membro Verificado

Posts : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos