Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para não levar ban [CF/AL]

Ir para baixo

Dicas para não levar ban [CF/AL] Empty Dicas para não levar ban [CF/AL]

Mensagem por Yoshi Qui Dez 28, 2017 11:21 pm

Eae galera de boa?, hoje estou trazendo 5 dicas para não tomar ban no crossfire, tomar ban não é nada bom né?, ainda mais se você tomar ban na sua conta original ;-;, então siga as dicas que irei te dar para evitar tomar ban no crossfire, então vamos lá!!!! 

1  Dica  -  Não venda ou troque sua conta, pois isso da ban permanente, e também se você for trocar a conta pode ter um espertinho para tentar hackear sua conta, então galera evite trocar e vender sua conta, pois isso da ban e você pode sair no prejuiso.

2  Dica  -  Evite flood no lobby e também na sala, galera tem muita gente que fica floodando coisa e também tem muita gente que fica floodando merda, tem um flood chamado assim  '' Na floresta da savana seu c# leva banana", já vi muita gente que foi banido por causa disso, inclusive meu amigo, então para de floodar porcaria.  Obs:  tem muita gente que flooda ofendendo a cor da pessoa, isso da ban permanente.

3  Dica  -  Evite xingar e ofender as pessoas, galera eu sei que isso é quase impossível, porque também tem gente que fica camperando e tal, mais galera evitem porque se você xingar a mãe do cara e outras coisas como racismo, se ele tirar um print e te reportar sua conta será banida pra sempre (permanente), então para com esse qq e vai jogar seu jogo

4  Dica  -  Não faça anti-jogo, tem gente que acha que isso não da errado, mais pelo ao contrário isso dá muito errado, tem gente que fica em um time e o outro no  outro time e eles mata todo mundo e depois que mata eles ficam zuando, mas se um a pessoa grava a coisa que vocês estão fazendo e reportar vocês, vocês serão banido por alguns dia meses ou até pra sempre.


Então é isso galera o tutorial acaba por aqui espero que tenham gostado valeu e é nois !!!!

Créditos: DROPE
Yoshi
Yoshi
Membro Verificado

Posts : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos