Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dicas CF/AL] como jogar bem de ak

2 participantes

Ir para baixo

[Dicas CF/AL] como jogar bem de ak Empty [Dicas CF/AL] como jogar bem de ak

Mensagem por Yoshi Qui Dez 28, 2017 11:33 pm

Eae galera de boa?, hoje estou trazendo mais um tutorial para vocês e bom o tutorial de hoje é de como jogar bem de ak, eu aposto que você sabe jogar de ak mais não tanto, e você quer melhorar porque ak é sua arma preferida então porque não jogar melhor com ela?, então siga algumas dicas que irei te dar, vamos lá !!!!

1 Dica  -  Sensibilidade, sempre é bom você ter uma sensibilidade adequada para você jogar bem com sua linda ak não é mesmo?, eu recomendo que você use uma sensibilidade baixa, porque se for alta quando você quiser da aquele hs maroto sua mira vai escapar, então começe a usar uma sensibilidade baixa e bote para praticar.

2 Dica  -  Ter um fone bom, galera você tem que ter um fone bom e que de para escutar bem os seus inimigos, vou dar um exemplo aqui, vai que você esta jogando pd aí você ouviu um cara perto da parede aí tu já chega atirando metendo a bala nele hehe

3 Dica  -  Um mouse confortável, galera ter um mouse confortável  é muito bom né?, pra você dar uma relaxada na mão dar um Spray uma rajada e  ter uma experiência muito melhor no jogo .


4 Dica  -  Gravar o tamanho do personagem, eu sei que pode ser uma maluquice gravar o tamanho do personagem mais galera isso é muito bom, pois ira facilitar você dar aquele hs no cara, então começe a grava cada personagem , Obs: todo os bonecos são do mesmo tamanho.

5 Dica  -  Mira, galera tem muita gente  que quando começa a jogar crossfire começa com a mira a ela é muito boa porém não tanto a mira b ela é uma bosta porque tem muita gente que gosta  de dar spray e quando você da spray com essa mira ela abre muito, a mira que eu recomendo mesmo é a mira bolinha, mais a preferência é de vocês.

6  Dica  - Spray, galera vou dar uma dica do spray, tem muita gente que quer ficar dando spray de longe, não façam isso porque você vai morrer muita rápido porque o cara vai te dar um hs, quando você tiver de longe recomendo que fique dando tequinho em tequinho, o spray é muito bom de perto quando tiver muita pessoas mais muita mesmo daí tu já centa o dedo o spray só é bom assim.


Galera por hoje é só, essas foram as dicas de hoje, espero que gostem do tuto, e é nois valeu falowwwwwwwwwwwwww

Créditos: Allan Gamer
Yoshi
Yoshi
Membro Verificado

Posts : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas CF/AL] como jogar bem de ak Empty Re: [Dicas CF/AL] como jogar bem de ak

Mensagem por Baculino Sex Dez 29, 2017 2:53 am

[alerta=ATENÇÃO ]Da proxima vez tente deixa topico mais bonido Atenciosamente Warzone Gamings[/alerta]
Baculino
Baculino
Administrador
Administrador

Posts : 34
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/12/2017

https://wz-gamings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos