Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar bem no modo fantasma

Ir para baixo

Como jogar bem no modo fantasma Empty Como jogar bem no modo fantasma

Mensagem por Yoshi Sex Dez 29, 2017 4:26 pm

ae galera, hoje estou trazendo mais um tutorial aqui para o fórum e bom o tutorial de hoje é de como jogar bem no Modo Fantasma, tem muita gente que gosta muito desse modo e não sabe jogar muito bem, bom hoje irei te ajudar como jogar modo fantasma no lado GR e do lado Bl, então vamos lá!!!

                                                                                                                  Área Gr
1  Dica  -  Jogar de arma silenciada, muita gente joga com uma arma que não é silenciada,  é bom você jogar com a M4A1-S, porque quando você da um spray ela não vai fazer muito  barulho,  já as outras armas irá fazer muito mais barulho, e  isso facilitara os fantasma a te matar, e também se você não tiver com a arma silenciada  e estiver com uma ak e outras armas que façam barulho, quando você ver um fantasma e tiver dando spray pra matar ele você só vai ouvir o barulho do seu tiro,  e não vai poder ouvir os passos do seu inimigo então recomendo que use armas silenciadas.

2  Dica  - Jogar smoke, quando você jogar uma smoke e o fantasma passar por cima da smoke ele automaticamente vai  estar visível para você, mesmo ele estando para ele vai estar visível para você, essa dica serve muito se você quer proteger um bomb, daí você taca a smoke e fica esperto que o cara vai avançar alí, então taque muita smoke hehe

3  Dica  -  Não tenha dó de gastar sua munição, eu vejo muita gente que tem medo de gastar munição, se você acha que o fantasma esta camperando alí aqui lá, mano atira, não tenha esse medo de gastar munição,então galera percam esse medo de gastar munição.

4  Dica  -  O seu brilho, galera recomendo que bote seu brilho no 100 pois isso facilitara você ver o fantasma e também aquela dica da smoke que eu passei ae, então smoke + brilho no 100  não tem como perde hehe, se você não sabe botar o seu brilho no 100 aperta esc  opções e bote seu Gamma no 100  e pronto  seu brilho vai estar no 100.


5 Dica  -  Um fone bom, galera sempre é bom você ter um fone bom para ouvir a respiração ou até os passos do seu inimigo, e também se você tiver um fone bom você vai conseguir diferenciar o som de um piso e de outro piso, então tenha um fone bom, mais esse fone bom que estou falando não precisa ser um fone absurdo tem que ter um fone que dê para ouvir os passos  e respiração do fantasma.
                                         
                                                                                                                                      [size=36]Área Bl


1  Dica  -  Saber bunnar, eu acho que é assim que se escreve mais isso não importa, galera saber bunnar é muito bom, porque se você ficar andando normalmente o cara vai conseguir te ver e até ouvir os seus passos, bunnar é muito fácil você vai pular agachar e fica andando pra frente, eu sei que no começo  é difícil aprender mais é só botar em prática que você vai conseguir,  OBS: quando você estiver bunnando você vai ficar completamente invisível.

2  Dica  -  A bomba, muita gente quando é fantasma não liga pra bomba porque só quer ficar pegando kill, então pare com essa palhaçada e vai em algum bomb de sua preferência e plante a bomba, só isso que você precisa fazer parar de ser fominha.
[/size]

Terceira e última dica  -  Conseguir uma faca boa no caso uma faca de mn, porque não vai da pra você matar muita gente com faquinha de corta pão né?, se você ter zp suficiente para roletar em uma caixa que tenha machado ou kukri recomendo que gaste seu zp nessas caixas, porque se você quiser jogar bem modo fantasma de bl tem que ter uma faca boa, se você não tem zp, rolete na marreta biônica mesmo, ela irá te ajudar um pouquinha a matar seus inimigos.

Então é isso galera esse foi o tutorial de hoje, meus dedos estão pedindo para descansar então é nois valeu e falowwwwwwwwwww

Créditos: koutyLIFE GAMES
Yoshi
Yoshi
Membro Verificado

Posts : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos