Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar bem de faca tutorial [CF/AL]

Ir para baixo

Como jogar bem de faca tutorial [CF/AL] Empty Como jogar bem de faca tutorial [CF/AL]

Mensagem por Yoshi Sáb Dez 30, 2017 5:51 pm

Eae galera, hoje estou trazendo mais um tutorial para vocês e bom o tutorial de hoje é de como jogar bem de faquinha, vai me falar que você nunca teve a vontade de matar seu amigo noob de faquinha?, só que você não sabe jogar de faca então com esse tutorial você irá aprender a jogar de faquinha e matar seu amigo noob hehhe, então vem comigo e aprenda!!!

OBS : galera eu vou ensinar como jogar bem de faca com aquele faca de corta pão, porque tem muita gente que não tem uma única mn.

Primeira coisa que você tem que aprender é dar o Slash, o slash é só você ficar apertando o botão esquerdo do seu mouse, e também tem o Stab que é só você clicar o botão direito do seu mouse, só que você dando stab vai demorar mais, enquanto você dar um stab  você pode dar 3 slash então recomendo que dê o stab quando estiver pertinho do cara, para matar o cara se for de stab tem que ser um stab na cabeça e se for se slash tem que ser 2 slash na cabeça, daí você vai falar o stab é só um na cabeça então eu só vou ir de stab, mais você esta enganado, é melhor você dar o slash porque o stab demora muito mais para acertar, como eu disse alí em cima 1 stab é igual a 3 slash seu então é melhor matar de slash do que stab

Outra dica que eu uso bastante, eu não tenho nenhuma mn de arma branca então eu uso a faquinha de corta pão, e sempre quando eu dou o stab no corpo do cara envez  de eu dar outro stab eu só finalizo com o slash, relembrando slash botão esquerdo do mouse e stab botão direito do mouse.


Terceira dica  - Eu já vi muita gente que fica chorando porque o cara esta de machado e fica dando slash, é muito simples de counterar esse cara quando você perceber que ele vai dar o slash é só você agachar, e também se você quiser se arriscar mais ainda quando ele der o slash você se afasta um pouco e volta dando um stab na cabeça dele, mais eu não recomendo fazer isso é muito mais arriscado do que se agachar.

Então foi esse o tutorial galera espero que gostem, eu sei que esse tutorial foi meio inútil porque acho que não tem ninguém que joga de faca, mais pra quem joga de faca ou faz f.f irá ajuda muito então é isso valeu falowwwwwww!!!!

Créditos koutyLIFE Games
Yoshi
Yoshi
Membro Verificado

Posts : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos